sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Produtinhos indispensáveis!

Postado por Lívia Andrade às sexta-feira, novembro 15, 2013
E eu fiquei devendo falar sobre todos os produtos que comprei com a Encomenda Amiga, né?
Então, promessa é dívida! Vamos lá, sem enrolação que é muita coisa pra falar!

1. Boogie Wipes

Esses lencinhos eu comprei especialmente para momentos de gripe! É feito com solução salina natural, com o objetivo de limpar e hidratar o nariz do bebê! São muito macios e têm em diferentes cheirinhos (comprei o branquinho, sem cheiro!), mas é hipoalergênico e não contém álcool!
É rápido e eficaz na limpeza e alívio do muco causada por um resfriado comum e alergias. O uso regular ajuda a prevenir o ressecamento do nariz, o que ocorre se você usa qualquer lencinho ou papel. Porisso, é recomendado como uma alternativa para o tecido seco. A fórmula, enriquecida com vitamina E, camomila e aloe vera, dissolve o muco.
Pode ser usado em bebê de qualquer idade!
Eu ainda não testei, porque Graças a Deus, Henrique não gripou, nem nada perto disso, mas está inclusive conosco na mala de viagem desse feriado!! Mas, algumas mamães testaram e contam em seus blogs:
Testado pela mamãe
Bagagem de mãe

2. Breathable Mesh Crib Liner


Esse é um kit berço anti-sufocamento.
É claro que eu comprei um daqueles kit berço lindos de encher os olhos e o berço, mas Henrique começou a rodar no berço e eu resolvi tirar para evitar sufocamento! Daí com 2 meses, chegamos no berço de madrugada e ele tava com o braço pra fora! Fiquei com medo de ele se machucar fui pesquisar uma alternativa!
Resolvi então ir atrás de um kit berço anti-sufocamento, que o impediria de se machucar colocando os bracinhos e perninhas pra fora do berço e não me deixaria preocupada, caso ele colocasse a cabeça na almofada do kit! E pronto! Achei esses e pedi logo para as meninas da Encomenda Amiga trazerem pra mim! Pronto, agora ele protege Henrique que vive batendo a cabeça na grade do berço, agora acolchoada pelo kit!!

3. Little Remedies for Noses


Eu andei numa fase louca querendo me proteger em caso de gripe para Henrique e comprei todos os produtos que conhecia para caso ela chegasse!!! E esse remedinho para desentupir nariz faz parte da lista de qualquer mãe prevenida!
Serve para descongestionar o nariz ou hidratar as narinas.

4. Orajel

Essa pomadinha é a mais conhecida para quando os malditos dentinhos estão chegando! Eu já cheguei a usar algumas vezes em Henrique, pois o incomodo dele em virtude do nascimento dos dentes já estão por aqui há um mês, mas os dentes ainda não. Eu farei um post específico sobre todos os mil produtos que estou usando neste momento tão difícil e traumático pra gente assim que os dentes nascerem! Enquanto isso, relevante é saber que a orajel é anestésico e deve ser usada em criança abaixo de 2 anos apenas quando indicada pelo pediatra. O similar nacional é o nenê dent. Em Henrique as vezes alivia, as vezes não mostra muito efeito, mas na hora do sufoco vale tentar tudo que não for fazer mal ao bebê. No caso de Henrique a própria Pediatra sugeriu usar, já que o sofrimento aqui tá grandão!!
Para bebês menores de 2 anos, indico então a Orajel naturals (eu não conhecia quando comprei essa aí em cima):

5. Bicos de Mamadeira MAM
Como uso as mamadeiras MAM, na primeira compra com a Encomenda Amiga, já comprei todos os bicos até 6 meses!!!

6. Conjunto Carter's
Eu não sei o que as roupas da Carter's têm mas são as que dão por mais tempo no meu filhinho que cresce mais do que se comesse fermento! Então eu já tenho o kit de body de 6 meses. Body é útil demais, serve como roupinha nos dias de calor, roupa de baixo nos dias de frio, blusa quando colocado com calça ou bermudinha, oh roupinha versátil e prática!!!
Lembrando, que as roupas da Carter's vão pra máquinas de lavar e secar sem sofrer nenhum dano!
Eu compro um de cada tamanho!! Usei muito RN - até quase 2 meses, aí comecei a usar o de 3 meses, que ainda uso (Henrique está com 4 meses e corpo de 6!). Já vou começar a usar o de 6 meses já já (lembrando que meu filhote não é padrão de tamanho, hein?!), portanto já preciso comprar o de 9 meses, né?!! :)

Bem, estas foram minhas comprinhas com a Encomenda Amiga, mas ainda tenho muitosss outros produtos para indicar em outros post, tá?!!

Só pra lembrar que quem fizer compra com a Encomenda Amiga até 06 de Dezembro terá desconto de 5% de desconto se citar que viu o post aqui no blog!!! Todas as informações sobre esse desconto no post do dia 13 de novembro!

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez