quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Encomenda Amiga

Postado por Lívia Andrade às quarta-feira, novembro 13, 2013
Você precisa urgente de um produto, mas não consegue encontrar em nenhum lugar, só vende fora e você não sabe o que fazer? Não?! Eu te conto!!

É só contatar as meninas da Encomenda Amiga e rapidinho o produto estará com você! Elas viajam todo mês para os EUA e trazem o que você quiser.

Conheci elas através do Instagram (lembra que já falei que é meu shopping favorito?!) e eu já comprei vários produtos pra Henrique:



Sexta-feira eu falo melhor sobre cada um desses produtos, porque hoje é dia de recomendar gente confiável pra fazer compras!



O Instagram @encomendaamiga é mais voltado para as mamães, mas o lema delas é "cabendo na mala e sendo lícito a gente traz!"

Além de super confiáveis,  elas ainda estão sempre atualizando o instagram com os lançamentos que facilitam a vida das mães e ajudam nossos bebês, seja em gripes, na alimentação, no banho, tudo, tudo!! Não é o máximo?!

Foi através dela que conheci alguns dos produtos que recomendei no meu instagram e fizeram com que eu acabasse aqui com o blog Mainhaholic dando dicas para várias pessoas!

O bom delas é que:
- sempre estão de viagem marcada.
- cumprem os prazos.
- têm bom preços.
- despacham daqui do Brasil!!! Não tem risco de taxas!!!

E o melhor, elas já têm data marcada para a próxima viagem: 10 de dezembro. Elas estarão aceitando encomendas até 06 de dezembro. Ótima oportunidade para fazer as comprinhas natalinas, pois os produtos serão despachados daqui do Brasil até o dia 17 de dezembro (prazo máximo). Muuuuuito bom, hein?!

 
Pra melhorar, as meninas estão oferecendo 5% de desconto para todos que ao fizerem as encomendas para Dezembro citarem o Mainhaholic!! Presentão de Natal do Mainhaholic e da Encomenda Amiga para todas as leitoras, hein?! Vamos as compras?!! 

Contato:
Instagram: @encomendaamiga
Site: www.encomendaamiga.com.br
E-mail: encomendaamiga@gmail.com
Face: www.facebook.com/encomendaamiga

Vou ali fazer minha listinha ;)
Boas compras e beijocas

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei. Vou fazer minhas encomendas com certeza. Carters na cabeça. Porém vou esperar seus comentários sobre os produtos que vc indica. Adorei esse protetor de berço e tb o fato de terem site, já que não tenho Instagram.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez