quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aquarela

Postado por Lívia Andrade às quarta-feira, novembro 27, 2013
Você lembra qual a trilha sonora da sua infância?

Se eu sempre lembrei disso e adorei ouvir músicas que me recordam o passado, após o nascimento de Henrique essas lembranças se tornaram ainda mais presente!

E uma música vem muito à minha cabeça: Aquarela, de Toquinho.

Eu amo demais essa música, é lembrança de infância pura!!

Lembro que quando eu era pequena, Toquinho foi cantar no Festival de Inverno de Garanhuns e eu, já louca pela música, fiquei muito feliz! Eu era uma pivetinha, mas aguardei o show na madrugada e vibrei muito e nunca esqueci!

Também nunca esqueço daquela propaganda linda da Faber Castell. Acho que todo mundo lembra, não é?


E foi por esta música recordar tanto minha infância que quando escolhemos as músicas para as daminhas do meu casamento (e da minha irmã: casamos juntas, com 2 irmãos também), escolhemos eu 'Aquarela', minha irmã 'O Caderno'.

Daí quando eu estava pensando em DVDs pra comprar pra Henrique vi "Toquinho no Mundo da Criança"! Acessei o Youtube e vi AQUARELA! Coloquei, cantei, chorei! Não sei quem gostou mais, se eu ou Henrique!!

Fui no shopping comprar o DVD mas não tinha nem na Cultura, nem na Saraiva. Encomendei então na Saraiva pela internet!

Chegou! Que feliz que estou! Henrique aguenta assistir todo o DVD e ainda os Extras. Agora este DVD faz parte de nossas tardes.

É incrível a sensação de cantar para seu filho algo que fez tão parte da sua infância e que, agora, eu posso dizer que faz parte da minha vida, carregada de sentimentos, presente em todos os importantes momentos da minha vida:


O DVD todo é incrível e vale super a pena! Adorei!! E nem preciso dizer que Henrique gostou também né? Olha só a atenção que ele assiste:



Beijocas

1 comentários:

Unknown on 27 de novembro de 2013 às 12:05 disse...

Q massa!! Vou assistir com o gordinho no fds!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez