quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Instagram

Postado por Lívia Andrade às quinta-feira, novembro 07, 2013
Claro, eu sei, todo mundo conhece o Instagram, mas você já sabe que ele é um Centro Comercial, melhor que um Shopping Center??!!

Eu usava o Instagram para publicar fotos do celular de forma rápida no Facebook! Depois que Henrique nasceu, era o jeito deu eu mostrar meu filhote e seu crescimento para toda a família e amigos que não podiam estar por perto!

Mas, foi nas mamadas da madrugada, depois de acordar com minha testa já batendo na de Henrique, que passei a usar muito o celular e até me viciar um pouco, tudo para ficar acordada! Procuro sempre usar só quando Henrique já está dormindo e abuso dele na hora de colocar meu filhote pra arrotar, já que como a noite ele come muito, deixo na posição de arrotar sobre os ombros por 15 minutos marcados no relógio!



E assim eu encontrei não apenas os perfis dos melhores blogs de maternidade que eu conheço (como @demaepramae, @agoravireimae, @revistacrescer, @dica_de_mae), descobri perfis com receitas fits para seguir com meu #projetomamaegostosa (@blogdabrum, @doris_gomes, @tchau20kg, entre muitos outros) e um shopping maravilhoso tanto pra mim (por exemplo, @entrexmeninas, @importadosrecife e @dutistore) como para Henrique (são tantos que indicarei aos poucos por aqui, pois já fiz compras em muitos).

E você usava só pra olhar a vida alheia, era?! Trata de usar para coisas melhores, hein?!!!

Ah, gente! Aproveito também para comunicar que a partir de agora as postagens serão dias de segunda, quarta e sexta! Salvo motivo de forma maior!! Anota os dias aí que teremos encontros marcados aqui, tá?!
Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez