segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dona Doninha

Postado por Lívia Andrade às segunda-feira, novembro 04, 2013
É com muitoooooo prazer que eu anuncio a primeira Parceria do blog: DONA DONINHA

Papelaria personalizada, da lembrancinha ao convite, kit banheiro e Brownies deliciosos! Variedade e muita criatividade! A Dona Doninha é um sonho de Alessandra França que está ganhando muito vida há cada festa realizada! Já são muitas festas que ela têm enriquecido com seu trabalho facilmente reconhecido pela perfeição e riqueza de detalhes!

Para Alessandra, criar é coisa que vêm desde a infância: "Ainda criança gostava de lidar com papéis, tesouras, tintas... Cheguei até a fazer, a partir da revista de festas infantis 'Faça Fácil Festas', recortando os moldes e colando em isopor, a festinha de uma prima. Seria loucura ou incentivo da minha tia? Quantos anos eu tinha??? Entre 11 e 13?? Nem sei ao certo. Era tema de carnaval e o que mais gostei de fazer foi o Pierrô."
E foi quando se tornou mãe que o hobby começou a se tornar trabalho: "Então quando minha filha nasceu, veio junto a vontade de preparar cada detalhe, aquele prazer de dizer: fui eu que fiz. Chegou o batizado, o primeiro aniversário...segundo...convites...Chegou seu irmãozinho...agora seria motivos masculinos. E a vontade de, eu mesma, fazer os preparativos da festa, só aumentava... até que hoje, estou aqui. E qual nome daria?! Dona é a mãe, e Doninha a filha?! Não deixa de ser... mas em um determinado dia, estava pensando na minha bisavó, e fazendo os personalizados...daí me questionei, porquê não? Dona Doninha, era assim, carinhosamente conhecida, minha Bisa."
O Brownie delicioso, agora cobiçado, surgiu de uma experiência culinária entre mãe e filha, e é uma das lembrancinhas mais pedidas!!
Como ser mãe nos mostra novas possibilidades, não é?!

Sua arte vai enfeitar muito as festinhas de Henrique, certeza!

Então, apresentações feitas, vamos conhecer melhor o trabalho da Dona Doninha, não é?!!






 
 
Olha só o convite, que original:
 
 
 
E é só escolher o tema e ela concretiza suas ideias! Tem tanta coisa legal, que decidi pegar mais umas fotos de alguns temas e colocar aqui (esse do Mágico de Oz pode guardar a ideia para quando Henrique estiver maiorzinho!!):
 
 
 

 
 
 
E tem também um delicioso brownie (que que é isso?! salivei aqui!!):
 
 
Para de babar e vai logo encomendar umas dúzias, né?! :)
 
 
DONA DONINHA
Email: donadoninhapersonalizados@gmail.com 
 
Em breve a Dona Doninha promoverá um sorteio aqui no Mainhaholic! Aguardem!!
 
Beijocas.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez