terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fat Girl Sixpack

Postado por Lívia Andrade às terça-feira, novembro 05, 2013

E Hoje a dica é para todas as gravidinhas e mamães que ainda não recuperaram o corpinho após a gestação.

Eu tive uma barriga gigantesca e engordei 20 kg na gravidez. Desses, 17 já se foram, ainda bem! Mas depois de 3 meses com barriga de gelatina, ao retirar a cinta resolvi pesquisar um creme pra me ajudar!
De todos o que mais me atraiu foi esse produtinho mágico da Bliss, o FAT GIRL SIXPACK.
Em todos os blogs que vi falando sobre ele, o resultado era satisfatório quanto à tonificação da barriga, á após 15 dias de uso.
O produto promete um abdômen tonificado, menos celulite e menos gordura localizada. É indicado apenas para a área do abdômen.
É composto por 6 ingredientes ativos que ajudam a “firmar” a barriguinha: a cafeína (reduz a aparência de inchaço), aminoácidos (promete melhorar a microcirculação), extrato de aveia (deixa a pele mais firme), entre outros.


Para usar, basta usar o aplicador da própria embalagem e massagear a região do abdômen 2 vezes ao dia por 20 a 30 segundos. Para quem malha a aplicação é antes dos exercícios.

Estou usando há 21 dias e AMANDO o produto! Ele não apenas está ajudando na tonificação da pele como está fazendo desaparecer aquela linha escura que se forma na barriga da grávida e no meu caso, além de não ter ido embora, a pigmentação se espalhou e ficou parecendo estrias marrons, agora já quase bege (só após o uso do produto foi que notei qualquer melhora nessas linhas).
E não foi só isso. Ganhei estrias na barriga que melhorando muito com a aplicação do creme. Cerca de 5 minutos após o uso, as estrias brancas ficam vermelhas (é incrível, né?!) e estou notando que elas estão ficando bem menos visíveis! Parece mágica! Estou muito feliz e isso está me incentivando a procurar um tratamento com dermatologista para as estrias, coisa que tinha desistido após elas ficarem branca (ainda grávida).
Não vou mostrar antes e depois porque minha barriga ainda tá horrível e já basta meu marido ter que olhar pra ela, mais ninguém, né?!

Mas fica a dica, pra todas as gravidinhas correm atrás do produto.

Eu comprei na Karoll Doll Make Up, mas já faz 2 meses e não chegou (por 134 reais).

O pote que estou usando foi comprado com o perfil do Instagram: ImportadorRecife - Roudinelle Arruda por R$ 135,00. E já vou garantir o próximo pote com ele (se ainda tiver).

Beijocas.


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau
Dura quanto tempo em média?

Lívia Andrade on 5 de novembro de 2013 às 15:41 disse...

VIVI! To usando o meu há exatos 24 d 2 x ao dia e acho que ainda dura bem! Vi a Lalá Noleto falando que dura um mês! Mas acho que vai durar mais...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez