sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hoje é sexta!

Postado por Lívia Andrade às sexta-feira, novembro 08, 2013
E daí?! Você deve estar achando que eu sou doida! Não, eu não sou! Eu tenho um filho com quase 4 meses e pra ele não importa o dia da semana, tem mamada noturna sempre e tem que acordar cedo amanhã do mesmo jeito!
 
Na verdade, o fim de semana pesa mais que a semana! Vem visitas, folga da empregada, que super me ajuda com Henrique (isso é o pior de tudo), ter que preparar o almoço do domingão e tem mais plantão do maridão (sexta e domingo só, dessa vez, isso mesmo, nesse findi o sábado a noite está LIVRE pra dormir!!!).
Ou seja, pra mãe de licença, todo dia é segunda-feira!!
 
 
E pra mãe que não está de licença é ralação do mesmo jeito, mas é dia de aproveitar mais os filhotes, né? Que, quando eu voltar a trabalhar, imagino a vontade que vou ficar de passar o dia inteiro denovo grudada neste gordinho gostoso!!!
 
Bem, mas não foi só pra lamentar o fim de semana chegando que eu vim aqui. ;)
 
A segunda semana de blog está terminando! Além de muito apoio e elogios, críticas construtivas e muito incentivo, formamos parceria com a Dona Doninha e já temos uma colaboradora que em breve estará fazendo postagem aqui no blog!!
 
Foram 1.118 visualizações do blog esses dias e isso porque só divulguei no meu Instagram e no Facebook.
 
Então, hoje é dia de agradecer e pedir a participação de todos para que o blog continue melhorando. Me deem sugestões de temas, perguntem se houver dúvidas, me digam a opinião de vocês!
 
Todos os comentários tenho respondido aqui no blog mesmo, abaixo do comentário de cada um e não tô deixando nenhum sem resposta, nem vou deixar!!! Peço que centralizem os comentários aqui, porque fica mais fácil de responder tudo, em vez de dividir as respostas no instagram, no face e aqui. Mas comente onde for mais fácil pra vocês, que estarei atenta do mesmo jeito!
 
Agora o blog entra numa nova fase! Já que já tem um conteúdo legal pra quem vier conhecer, as postagens passam agora a ser nos dias de segunda, quarta e sexta com muitas novidades sempre, prometo!
 
Obrigada por tudo e continuem de olho aqui, tá?!
Beijocas



4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amiga. Vou continuar assídua sempre. Bjo

Merian Candioli on 8 de novembro de 2013 às 20:29 disse...

Ah, mas tah muito (tri) legal esse cantinho. E o que adoro é que nossos guris tem quase a mesma idade, entăo da pra usar bem essas dicas. .

Unknown on 10 de novembro de 2013 às 22:13 disse...

Está sendo sucesso!!!! Parabens!!

Lívia Andrade on 11 de novembro de 2013 às 09:25 disse...

Carla França, Merian Candioli e Vivi Araújo, muito obrigada!! Bom demais contar com gente que vibra assim com o blog! Beijos!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez