quinta-feira, 8 de maio de 2014

Brinquedos para recém-nascido: Cachorrinho

Postado por Lívia Andrade às quinta-feira, maio 08, 2014

Lembram que eu fiquei de falar de todos os brinquedos que fizeram sucesso aqui quando Henrique tinha até 6 meses*? Comecei falando dos Chocalhos e agora é a vez desse Cachorrinho!

*eu sei que recém-nascido não é até 6 meses, mas como forma de organização do blog colocarei todos os brinquedos favoritos de Henrique de 0 m até completar 6 meses sob esse mesmo tópico, ok, assim facilita vocês encontrarem todos, certo?

Próximo ao dias das crianças eu encomendei um cachorrinho da Fisher Price que achei bonito e imaginei que Henrique gostaria.

O produto chegou um pouco depois do dia das crianças e logo coloquei pra Henrique brincar! 

Foi amor a primeira vista! Henrique amou e logo virou O brinquedo favorito! 
A parte que ela mais gostava era ouvir as músicas, que eu sempre procurava cantar junto.

A minha versão é inglês, mas também existe a versão em português. Confesso que gostei mais da voz do importado!



Ele chama-se Cachorrinho Aprender e Brincar. E existe uma versão feminina (a irmã do Cachorrinho!) - mas ao que me parece apenas em inglês:


Em cada parte do corpo (orelha, mãos, pés, barriga e coração) você aperta e o cachorrinho fala ou canta. Ele canta músicas relacionadas a partes do corpo, número, cores...
Além disso, ele também diz o nome da parte do corpo que você aperta e as cores que tem nelas! É um brinquedo super educativo!

O coração dele ainda acende uma luz quando canta!  Eu acho lindo e Henrique super curte! 

Durante muito tempo usei esse boneco para mantê-lo mais tempo acordado. Depois passei a usar para acalmá-lo em alguns momentos.

Hoje uso só pra brincar mesmo, já que encontramos uma ótima rotina adequada e com menos choros! E agora, ele já não tem o efeito tão calmante, embora Henrique ainda goste um bocado!

Eu indico pra todo mundo esse cachorrinho lindo!

Fiz pesquisa e no Submarino ele está por R$ 184,00 e a sua irmã por R$ 189,90.

Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez