sábado, 17 de maio de 2014

My Little Tie

Postado por Lívia Andrade às sábado, maio 17, 2014
 Eu falei aqui no post "Descobrindo o Sexo" que tinha descoberto que vestir menino pode ser tão divertido quanto vestir menina. Ou talvez mais! Menina muitas vezes a roupa de menina cai no óbvio e menino bem vestido ainda é novidade! 

Eu sempre consegui surpreender com as roupinhas de Henrique!!

Eu já falei da marca Damanu T-shirts que me ajudou a criar look legais pra Henrique!
 
E hoje tenho uma indicação tão legal quanto!

No instagram, conheci a @mylittletie . A marca da Bianca Coimbra, do blog Mãe Jovem, é inovadora. Ela faz lindas gravatas e suspensórios para bebês e crianças! É tudo lindo, fica até difícil na hora de comprar, já que ficamos loucas com tantas opções lindas!! 

 Querem ver?

Para o Ano Novo escolhi o modelo com estampa da Burberry:


Para o Natal, Henrique usou uma vermelhinha com azul e suspensório vermelho, para ficar bem clima de Natal (a carinha de assustado se deve ao flash)!
 

E olha só, mesmo num dia mais comum, deu pra usar a gravatinha linda, bem descontraída, amarela!


Espero que gostem, super indico! Bons preços e ótima entrega!!

E pra quem pensa que a marca só tem modelitos pra meninos, podem conferir no Instagram deles, pois tem muita menina fashion usando as gravatinhas e suspensórios! 

 Beijocas e bom fim de semana

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez